Recado aos participantes do sorteio:

Oi gente, falei na postagem anterior que faria 1 sorteio para presentear as minhas seguidoras queridas que me acompanham.... Dentro da live chegamos a mais de 200 pessoas assistindo simultaneamente então prometi 2 ganhadoras.... desde que seguissem as regras certinho.
A semana passada estava muito corrida e atarantada e não pude fazer nossa live, então vocês tiveram 14 dias para participar, ver o que estava errado no comentário e concertar para poder participar.
Obrigada pelo carinho e compreensão de todas por me esperaram...

Hoje enfim farei o sorteio, mas qual a surpresa quando vim aqui no blog validar os comentários das participantes?
Dos 25 comentários feitos na aba, eram para 24 valerem (já que o primeiro comentário foi meu)
Porém a maioria esta como unknown (que significa desconhecido).
O que na pratica significa?
-Significa que não tenho como saber quem comentou.

Porque isso aconteceu? 
-Não sei... Pode ser que por conta do Facebook, Instagram etc... as pessoas não tenham mais familiaridade com os blogs e não saibam mais como seguir um blog, ou como gerenciar a conta para comentar ou algo desse tipo.
O que posso fazer?
Darei mais 3 dias para que as pessoas possam se identificar ok!?

Por enquanto as participantes são:
Lembrando que a pessoa precisa seguir o blog de modo público, e também seguir a página no Facebook e o canal no youtube


  1. Luana Duarte
  2. Luciana Silveira
  3. Carolina
  4. Lais Fernanda
  5. Elisabete Setini
  6. Plenitude Artes
  7. Atelie AC Lima
  8. Ana Paula
  9. Márcia Marques
  10. Perola Oliveira
  11. Cristiane Freire (comentou como anonima, mas se identificou)
  12. Aline Beltran


Por enquanto essas são as pessoas identificadas que participarão para concorrer a 2 caixinhas surpresa cheias de mimos meus e de meus parceiros. 
LEMBRANDO que: O frete também será presente desde que more no estado de São Paulo. 
Para pessoas de fora do estado o frete será por conta do ganhador.
O sorteio será realizado em 27/02 - quarta feira as 19:00 hrs .

Obrigada novamente pelo carinho e paciência durante essa semana.

Já já começaremos outra live no Facebook
Será uma guirlanda mega fofinha no tema páscoa, espero vcs por lá

Bjs fiquem com Deus





Comentários

Postagens mais visitadas