Seguidores AMIGOS QUERIDOS

domingo, 10 de novembro de 2019

Inicio da Série Natal

Olá pessoal bom dia!
vamos começar as aulas de Natal ao vivo no Facebook, hoje!
E a primeira aula, já para começar a decorar nossa casa e vender, faremos uma guirlanda
Vamos usar os seguintes materiais:


1 guirlanda que poderá ser comprada pronta, ou de isopor, de vime, de madeira, cipó, de palha ou vc pode fazer de eva, ou de espuma flexível ou de arame.... do que vcs puderem ou tiverem em casa, eu no entanto farei com espuma flexível!

1 festão bem bonito na cor que vcs gostarem mais, eu escolhi verde.

Eva RDJ Brinquedos nas cores preto, amarelo claro e branco
Como farei com espuma flexível, vou usar eva estampado xadrez pele com marrom da RDJ brinquedos

Cola instantânea, cola quente
Enfeites de natal como flores artificiais e pinhas
Tinta acrílica fosca nas cores branco e marrom
pincel condor 0-222 Liner e 12-227 Chanfrado



Moldes


Essa guirlanda é muito simples e rápido de fazer, a escolha de materiais é que a torna especial e unica!
Com bom gosto e criatividade faça sua peça brilhar

A live será transmitida no Facebook ao vivo as 10:00 hrs

Não conhece minha página no Facebook?

Então pera lá que é só clicar AQUI que você já vai conhecer minha página, e se gostar, não esquece de curtir hein, tem muita coisa bacana por lá

Para se inscrever em nosso canal do Youtube basta CLICAR AQUI

Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI





segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Live Lobinha em eva - Fim da saga Halloween

E pra dar finalização a nossa saga Halloween, no quarto domingo de outubro fizemos a lobinha

Vindo da coleção de pequeninos heróis e que foi um sucesso, resolvemos seguir mais ou menos a mesma linha, espero que agrade a maioria de nossas amigas expectadoras do blog e das fã pages

Não conhece minha página no Facebook?

Então pera lá que é só clicar AQUI que você já vai conhecer minha página, e se gostar, não esquece de curtir hein, tem muita coisa bacana por lá

Para se inscrever em nosso canal do Youtube basta CLICAR AQUI















Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI

Live da boneca Mumia


Para essa peça, todos que acompanham a saga não precisaram de moldes 

Lista de Materiais

Eva RDJ Brinquedos nas cores:
pele, branco, rosa e pink
Bolas de isopor :
60mm, 35mm 20mm e 25mm
cola instantânea e cola quente
prancha ou ferro de passar
arame floral e alicate
Palito de churrasco
pincel 0-222 da Condor 
Pinta bolinhas
tinta acrílica fosca nas cores preto e azul claro



domingo, 13 de outubro de 2019

Live Vampirinha

E pra dar continuidade a nossa saga Halloween, no segundo domingo de outubro fizemos a vampirinha 

Vindo da coleção de pequeninos heróis e que foi um sucesso, resolvemos seguir mais ou menos a mesma linha, espero que agrade a maioria de nossas amigas expectadoras do blog e das fã pages

Não conhece minha página no Facebook?

Então pera lá que é só clicar AQUI que você já vai conhecer minha página, e se gostar, não esquece de curtir hein, tem muita coisa bacana por lá

Para se inscrever em nosso canal do Youtube basta CLICAR AQUI















Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI

sábado, 12 de outubro de 2019

Papai Noel no pote

Hoje vou te ensinar a fazer um lindo pote de sorvete decorado com a carinha do Papai Noel.
Vamos lá?      






 Pra começar precisaremos:

 Pote de sorvete 2 litros vazio e limpo
Não esqueça a tampa, hein! 💗
Eva liso nas cores:
pele, vermelho, verde e branco
Eva plush branco
lápis 6b
cola instantânea e cola quente
ferro ou prancha
pincel 0-409 / 2-462 e 2-222 da Condor, 
Para o gorro pode ser usado:
Feltro, tecidos como tricoline Natalino, Tergal xadrez etc..
Laço natalino, escolha as fitas bem bonitas para decorar 
Tinta acrílica fosca nas cores:
azul, branco, rosa, marrom terra queimada e verde

Vídeo 1

vídeo 2

Vídeo 3

Curta e comente, vou adorar saber o que achou .
Bjs fiquem com Deus!

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Fazendo a bruxinha laranja

E pra começar nossa saga Halloween, no primeiro domingo de outubro fizemos a bruxinha laranja.
Vindo da coleção de pequeninos heróis e que foi um sucesso, resolvemos seguir mais ou menos a mesma linha, espero que agrade a maioria de nossas amigas expectadoras do blog e das fã pages

Não conhece minha página no Facebook?

Então pera lá que é só clicar AQUI que você já vai conhecer minha página, e se gostar, não esquece de curtir hein, tem muita coisa bacana por lá

Para se inscrever em nosso canal do Youtube basta CLICAR AQUI






Assista o vídeo editado:





Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI