Seguidores AMIGOS QUERIDOS

Contato

Contato

Curso de artesanato em e.v.a comigo

Curso de artesanato em e.v.a comigo

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Usando a máquina de cortar eva no dia a dia

Olá Pessoal. tudo bem?

Estava na produção e resolvi fazer um pequeno vídeo para vocês verem o uso da máquina no atelie, Como eu estava sozinha, rsrs acabei cortando a minha cabeça srrsrs.... porém como o mais importante é mostrar o funcionamento da máquina, e como eu já estou acostumada que apareça só as minhas mãos mesmo no vídeo, acabei não me importando com o corte da minha cabeça kkkk
Espero que gostem do vídeo e não se importem com esse defeito da filmagem.
Na próxima aparecerei direitinho, prometo <3 p="" srsrr="">



Usando a máquina de cortar eva no dia a dia

Olá Pessoal. tudo bem?

Estava na produção e resolvi fazer um pequeno vídeo para vocês verem o uso da máquina no atelie, Como eu estava sozinha, rsrs acabei cortando a minha cabeça srrsrs.... porém como o mais importante é mostrar o funcionamento da máquina, e como eu já estou acostumada que apareça só as minhas mãos mesmo no vídeo, acabei não me importando com o corte da minha cabeça kkkk
Espero que gostem do vídeo e não se importem com esse defeito da filmagem.
Na próxima aparecerei direitinho, prometo <3 p="" srsrr="">



terça-feira, 6 de setembro de 2016

Facas de cortar eva

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui, para sanar algumas dúvidas de vocês sobre a máquina de corte e vinco e as facas de cortar e.v.a .

Segue primeiro um vídeo meu explicando um pouco da máquina:
PS: o vídeo tem cerca de 17 minutos, então tenha paciência para assistir por favor rsrs...



Perguntas frequentes:
Só posso usar as facas se tiver a máquina de corte?
- Não, caso sua produção ainda seja pouca, mas, você preza pela qualidade e corte perfeito, porém ainda não tem grana para investir na máquina de corte no momento, você poderá usar um rolo de massa de macarrão

É o ideal?
- Não, porém ajudará muito no começo!

É possível fazer o molde da faca com o meu desenho? Como faço para para enviar o meu molde?
- Sim, Nosso forte são as facas personalizadas sob encomenda, o que significa que usaremos o seu molde para desenvolvermos a faca especialmente para você.
Para isso é bem simples:- Basta desenhar o molde que deseja em folha sulfite na medida que precisa, digitalizar, e enviar para mim em meu e-mail; atendimentoangelmix@gmail.com.
Eu recebo seu e-mail, imprimo aqui sua imagem e saberei certinho as medidas e detalhes que precisa em sua peça.

Qual a medida da abertura da máquina, ou seja, até qual medida a minha faca poderá ter para usar com a maquina de corte e vinco.
- Hoje em dia existem várias medidas de máquina para todos os usos, desde a menorzinha até a maior para cortarmos caixa, sacolas etc..., porém a que comercializo é a média que tem 20cm aproximadamente. (a largura da folha sulfite, para ser mais exata)
Por isso é importante o desenho na folha A4, porque assim teremos certeza que dará certo em nossa máquina de corte.

Você tem modelos anunciados na loja, porém posso escolher medidas diferentes?
- Claro que pode, porém é preciso deixar a medida bem clara na hora da compra, para que, não haja confusão.

Posso te enviar a imagem pronta, pois não tenho o molde?
-Não gosto muito, porque nem sempre eu sei como é a peça, então, é possível que não fique perfeito, e por isso peço o molde desenhado.
Claro que alguns modelos eu sei, mas ainda sim, é preciso as medidas, e detalhes.

As facas cortam como?
-As facas cortam através da pressão do rolo em cima do eva, que por sua vez está em cima da faca.

A máquina de corte tem manutenção?
- Sim, com uso constante, com o tempo será preciso trocar o rolo de nylon, por um novo, porém a troca é fácil e sem demora. 


A máquina corta facas da BIG SHOT ?
- Não! 
As facas da BIG SHOT servem na máquina de corte e vinco ?
-Não. As facas de corte e vinco vem chumbadas em madeiras para facilitar o trabalho e principalmente, proteger as nossas mãos de se cortar. Essa madeira tem uma medida diferente e por isso não caberão na abertura da BIG SHOT.


Posso comprar no cartão de crédito?
-Sim,  Na lojinha virtual, você poderá comprar no cartão 
clique aqui para ver os modelos disponíveis 

Até quantos mm as facas podem cortar?
Aqui usamos eva de até 10mm  e as facas cortam tranquilamente.

Que materiais as facas podem cortar?
Como vocês puderam ver no vídeo, eu aqui no atelie uso: Feltro, E.V.A, papel paraná, papelão, acetato, tecido de algodão, organza, kraft, pvc com até 2mm, etc... e todos cortam perfeitamente.
(claro que depende muito do desenho da faca, porém os cortes sempre são perfeitos.

Sobre facas de corte para decoração de laços e gravatas e bandanas para Petshop?

Oferecemos facas pequenas exclusivas para esse cliente especial, porem como as facas são feitas a mão, existe uma limitação na medida de alguns desenhos.
Por exemplo os círculos, podemos faze-los a partir 03mm 
estrelas, estrelas, corações, florzinhas a partir de 1cm
porém alguns modelos mais elaborados como coroas vazadas por exemplo, exigem uma medida maior
Por isso é muito importante a consulta de medidas, para que o trabalho fique perfeito, e todos fiquem contentes com o resultado.

A máquina corta com as faquinhas o eva adesivado?
Sim, porém 1 a cada vez, para que o adesivo não fique dentro da faca e estrague na hora da retirada.

Você vende eva adesivado?
Não. vendemos somente o eva sem adesivo.

Você vende só o adesivo para eu aplicar no meu eva?
Não.
Esse tipo de adesivo, forte é bom, e dermatologicamente testado (para não prejudicar a saúde dos cãozinhos) é desenvolvido especialmente, por técnicos da área.
Na hora de começar o seu negócio, é preciso pesquisar esse tipo de químico e fazer testes para escolher a fita que mais lhe agrada.

Uma dica: Não queira tudo mastigado, vá atrás!
Escolha coisas novas e diferentes!
Busque ser a diferença que faltava!

Você terá sucesso se acreditar em seu negócio, se expor suas peças, e principalmente se não se acomodar!
Quanto mais você trabalhar, mais será conhecido, e mais vendas você fará!
Inove, Crie, Mude os conceitos pré estabelecidos e você terá sucesso!


Alguns modelinhos para inspirar :
faca base para porta bombom

faca de cachorrinha 


faca de asinhas, ou lacinhos

faca de cachorrinha 




Faca de cone porta doces

faca de flores

faca de flor de 6 petalas




faca de flor margarida

faca de lacinho com perninhas

coroa de 4,5cm



facas de chapéus natalinos

faca Super cão

facas para simbolo do Batman 2,5cm

facas modelo homem aranha 2,5cm

faca borboleta 4 cm 


faca de caveira

faca de tira ondulada 4cm x 40cm

faca de gravata 13cm

facas para corpinho, bracinho etc...

faca de aranha 4cm

faca de gato 6cm

faca de cãozinho 6cm


facas de sino 

facas para folha natalina

facas para bota natalina

faca de bruxa 3,5cm

faca de presilia tic tac
na foto mostando o corte com eva de 10mm

faca de estrela natalina

faca de fantasminha

faca de estrela cadente 

No site tem muito mais, visite!!!


Tem mais alguma dúvida?
ligue: 015-3411-1704
ou 015- 99743-9106

Ou deixe mensagem pra mim aqui nos cometários que responderei pra você o mais breve possível


Um beijo grande

Angélica Silveira