Seguidores AMIGOS QUERIDOS

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Porta chaves galinha de bobs

Aula ao vivo!





quinta-feira, 2 de maio de 2019

Molde Mulher maravilha

Oi gente, segue os moldes da live doYoutube
Esta peça é uma fofura, vcs vão amar!





domingo, 7 de abril de 2019

Carneirinho no pote

Oi gente, bommm dia!
Hoje é domingo e é dia de live Heeeee!!!!

Então segue os moldes e a lista de materiais
Lembrando que as peças dos moldes,  e os tamanhos das bolas podem variar de acordo com o tamanho e estilo de pote escolhido.
Isso é bom, pois a adaptação é que mantem nosso espirito ansioso por mais artes, não é mesmo!?
Então desenvolva, se motive e venha pro mundo do eva você também, vem!


Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Lembrancinha fácil e mega barata de páscoa

Oi gente, hoje teve live la no youtube, heeee!
Já havia um bom tempo que eu fazia live lá, mas hoje foi kkk
segue os moldes:






domingo, 31 de março de 2019

Páscoa Chegando...

Ola pessoal tudo bem com vcs, e mais um domingo chegou !
É uma alegria poder estar com vcs in live sempre que posso, saibam disso!

Hoje faremos um pote de coelho bem lindinho pra gente presentear todo mundo neste natal.

Segue os moldes e a lista de materiais pra vcs fazerem comigo
A live começará no facebook as 10:30 hrs da manhã





VÍDEO


Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI

domingo, 17 de março de 2019

Aula coelhinho menino 3D

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
E aí, estão gostando de nossas lives?
Me deixe um oi e seu nome pra eu saber que vcs se importam e gostam de estar comigo tanto nas aulas gravadas, quanto nas aulas ao vivo. me deixará muito feliz e motivada!

Para a aula de hoje, faremos o namoradinho da nossa coelhinha (da ultima aula )
Espero que gostem...
Seguimos da mesma forma, seguem os moldes agora e assim que terminar a live posto a foto da peça pronta e o link para a aula já editada no youtube.

Quer assistir na integra e ao vivo? hoje domingo 17/03 as 11: 10 hrs da manhã
Moldes para me acompanhar:


lembrando que, esta aula é um complemento da aula passada, então o que eu ensinei na aula da coelhinha, será parecido nesta aula... 




Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI