A artesã







Meu nome é Angélica, sou casada, tenho 40 anos  e sou mãe de 2 filhos lindos o Rennan e o Matheus.

Minha História com o artesanato surgiu da minha vontade de fazer uma festa bacana para os meus filhos.
Eu disse surgiu, porque nunca tinha feito nada parecido,meu trabalho desde os 18 anos tinha sido no comércio vendendo Eletrodomésticos, Eletro eletrônicos, móveis...


A 1ª festa feita por mim 

Quando eu comecei a fazer os personagens, fui ficando empolgada com os resultados e as reações das pessoas que achavam tudo incrível, a família me incentivando, dizendo que nunca tinha visto algo tão legal essas coisas que enchem o ego da gente rsrs...
Eu sei que fiz tudo o que era de enfeite para a festa dos meus amores, desde o convite, as lembrancinhas, os enfeites de mesa, o bolo fake, o painel pintado as forminhas de doces decoradas, piruliteiros baleiros, topiaria tudo mesmo!
O tema que eles escolheram foi a liga da justiça, então eu já quis fazer uma festa a fantasia, onde todo mundo ia a caracter.
No dia festa foi um sucesso tremendo e tinha alguns dos convidados querendo comprar os enfeites da mesa ali mesmo! rsrsr...


Minha família na hora de cortar o bolo

Não levei tanto a sério, mas, aos poucos os convidados da festa queriam que eu fizesse os bonequinhos personalizados com a fantasia que eles usaram, queriam que eu fizesse enfeites para a festa deles também e foi crescendo de uma certa maneira que eu precisei, estipular valores fixos e prazos para entregar ....rsrsr... e foi assim do nada, vi a necessidade de abrir as lojinhas virtuais para eu poder me organizar e aceitar cartões, essas coisas práticas.
Hoje vendo para todo o Brasil e fora também, meus clientes sempre retornam e sempre estão pedindo novos projetos, estou criando e aprendendo todos os dias com a minha arte.
Trabalhando em casa com os meus filhos lindos.
Estou muito feliz com os meus resultados, me orgulho de cada projeto realizado e espero crescer mais a cada dia.
Agradeço todos os dias a oportunidade de trabalhar com o dom que Deus me deu e poder viver do artesanato, não é assim tão fácil para ninguém descobrir uma nova profissão aos 30 anos e ter sucesso.
E eu graças a Deus hoje já consigo viver de minha arte!
Agradeço a todos pelo carinho com o meu trabalho ...
Visita a Mega artesanal 2012

As vezes quando a coisa aperta e eu preciso de ajuda a minha irmã e minha mãe me dão uma força!
Minha irmãzinha mais nova Amanda (maior que eu) srrsr..
e a minha linda mãe Angela,maravilhosa e dedicada como sempre! 

Beijinhos....

                                                                 




Postagens mais visitadas