Seguidores AMIGOS QUERIDOS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Caderno LOL Menino Youtuber

Olá pessoal tudo bem com vcs?
Hoje estou aqui para colocar o molde da live de hoje, que foi dada lá no Youtube
Eu gosto muito de fazer ao vivo no Youtube, e fico muito feliz que vcs consiga me acompanhar por lá também.
Obrigada de coração.

VOCÊ que está chegando agora e ainda não se inscreveu no canal, SE INSCREVE rsrs... é muito legal, me incentiva, e além do mais vc ficará sabendo em primeira mão das novidades.
Legal né? 💓

Vamos a Lista de Materiais


Eva RDJ brinquedos nas cores: azul claro, azul royal,
branco, amarelo, marrom escuro e pele (pêssego)
Cola Universal TEKBOND
Cola instantânea TEKBOND
1 caderno
Tinta acrílica fosca nas cores:
azul, marrom, rustico, preto, rosa e branco
Pincel chato, chanfrado e Linner CONDOR
Pinta bolinhas CONDOR
Papel Fotográfico



Moldes

Vídeo




Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI





domingo, 27 de janeiro de 2019

Raposinha fofa

Olá pessoal, tudo bem com vcs, e ... domingou de novo, U-hu!!!
Isso significa que tem live fofa lá na minha página do facebook.
Muito bom, todas as manhãs de domingo, poder estar coladinha com vcs 💗

Então pra quem esta chegando agora, logo mais às 11:00 hrs da manhã temos um encontro marcado no facebook ao vivo hein!

Faremos a raposinha fofa juntinhos, por isso a imagem dela pronta só estará atualizada ao final da LIVE.
Outra coisa, aqui no blog, só disponibilizarei o vídeo editado com cortes, então quem desejar assistir a aula na integra precisa curtir a página AQUI

Para se inscrever em nosso canal do Youtube basta CLICAR AQUI

Por enquanto segue os moldes e a Lista de Materiais:



Moldes




Lista de Materiais

Eva RDJ BRINQUEDOS nas cores:
preto, branco e laranja
Tesoura
Prancha ou ferro de passar
Cola Instantânea TEKBOND
Cola de Contato TEKBOND
Tinta acrílica fosca nas cores:
rustico, preto,branco
Pincéis CONDOR:
12- 287 / 0-222 
Pinta bolinhas CONDOR
Enchimento acrílico


Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI



domingo, 20 de janeiro de 2019

Moldes Uni fofo

Olá pessoal, tudo bem?
Domingou, e hoje é dia de LIVE lá no facebook
A nossa aula ao vivo começará as 11:00 da manhã lá na página
pra assistir a live completa CLIC AQUI

Assim que a live acabar, eu vou editar o vídeo da live para postar no Youtube no meu canal e ficará aqui atualizado depois totalmente editado.

Segue os moldes da aula e a lista de materiais e o vídeo editado do Youtube:




Lista de Materiais

Eva RDJ BRINQUEDOS nas cores:
branco, rosa claro, rosa, azul claro, verde água, amarelo
glitter branco, dourado e glitter rosa
Enchimento acrílico 
Pincéis Condor : Chanfrado, Liner e pituá 
Colas instantânea TEKBOND 
Cola de Contato TEKBOND 
Cola quente
Tinta acrílica fosca nas cores:
Fúcsia, azul turquesa, verde, preto, branco e amarelo cádmio
palito de churrasco








Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI















terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Como fazer um caderno decorado das LOLs

Olá pessoal, tudo bem com vcs?
Hoje estou aqui para trazer a nossa live de ontem lá no Youtube, eu ameeeeeiii! rsrs...
Estou acostumada a fazer no facebook todos os domingos de manhã, mas no Youtube é diferente... não sei explicar srsrsr...
Obrigada a todos pelo carinho, aproveito para pedir que se inscrevam no canal, e ativem as notificações para receberem em primeira mão as nossas atualizações... É importante, porque ontem por exemplo foi de surpresa, e mesmo assim foi o máximo!
Bjs fiquem com Deus
Seguem os moldes e o vídeo da live do caderno LOL Fanime