contatos

Seguidores AMIGOS QUERIDOS

domingo, 8 de julho de 2018

Porta retratos Circo em eva

Olá Pessoal, tudo bom com vcs?
E mais uma vez estou aqui para ensinar a fazer uma linda lembrancinha de aniversario
Eba!!!!
E dessa vez o escolhido foi o tema circo
Esse modelo não foi eu quem criou,e infelizmente não sei quem foi para eu dar os créditos da criação
(quem vir visitar a página e souber de quem é me avisa que darei os devidos créditos ok!)
Porém sempre tenho encomendas desse modelo, e desenvolvi os moldes do jeito que achei certo... rsrs...
E é tão fofo que não tem como não amar 🌺🌺🌺



Para essa peça vc irá precisar:

Lista de Materiais:
Eva liso 5mm azul RDJ BRINQUEDOS 
Eva liso 2mm azul, amarelo e vermelho RDJ BRINQUEDOS
Compre eva RDJ AQUI  👈
Cola Instantânea TEKBOND 
Tesoura, régua e estilete

Moldes



Se inscreva no canal e fique por dentro das novidades 
Curte, compartilhe e comenta por favor
Isso incentiva muito 

Para se inscrever clique AQUI

Vídeo Aula 





terça-feira, 19 de junho de 2018

Aulinha Centro de Mesa LOL Queen Bee

 E pra quem tanto pediu, eis que fiz essa aulinha especialmente pra vcs
Eba!!!!

Segue :






domingo, 3 de junho de 2018

Tiara Lol Unicornio em eva

Olá pessoal tudo bem com vcs, segue mais uma aulinha super fofa disponibilizada no Youtube, especialmente para vcs!
beijinhos 💋💋💋





Molde

Lista de Materiais
Eva Glitter RDJ Brinquedos nas cores: 
branco, rosa, lilás, dourado e azul
Eva liso RDJ Brinquedos nas cores:
branco, pele, lilás, rosa e azul
cola instantânea TEKBOND
Cola T 6000 TEKBOND
cola quente
prancha
pincel chanfrado CONDOR
Tinta acrílica fosca nas cores:
rosa, violeta,azul celeste
1 tiara branca
papel fotográfico brilhante




Angélica Silveira


quinta-feira, 17 de maio de 2018

Lols em eva

Oi pessoal, e o nosso curso começou dia 11 e já está Incrível!!!
Quer participar também?
Então clique AQUI para comprar nossos cursos virtuais ❤️❤️❤️








quinta-feira, 3 de maio de 2018

Curso Virtual LOL em eva 3D

Lançamento mais que especial!!!
Nossa Oficina Virtual do mês de maio será com o tema LOL, heeeee!!!!
Super demais né!?

As bonequinhas que estão fazendo o maior sucesso com a criançada nas lojas de brinquedos, também estão sendo muito pedidas para decoração de festa de aniversário, e decoração de quarto.
Então, eu que já tenho encomendas desse tema pra fazer, achei que seria o máximo trazer o curso virtual pra quem gosta de modelagem em eva ...
Quem esta comigo e acha essas bonequinhas uma fofura não pode perder tempo!
O curso virtual custará 170,00
Teremos :
6 peças 3D
2 peças Lembrancinhas
1 peça extra

O curso é dado em blog fechado no Google e começará dia 11/05/2018
Porém na pré venda, vou disponibilizar o valor de compra por 125,00
Tanto no cartão como no depósito.

Para comprar por depósito e conta segue os dados:

Angélica Fernanda da Costa Silveira
Banco: 237 - Bradesco
Agência: 3147
Conta Corrente: 683-1


Para quem desejar comprar no cartão de crédito clic AQUI


Qualquer dúvida, estarei as ordens
Um beijo grande a todos fiquem com Deus



Angélica Silveira

domingo, 15 de abril de 2018

Curso Virtual PJ Masks em eva 3D

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Nesse mês de abril estou aqui pra anunciar o curso virtual PJ Masks em eva 3D
Eles ficaram tão lindos e fofos ❤️❤️❤️



Para  fazer o curso de modelagem em eva no tema PJ Masks
Você poderá comprar o curso no cartão ou por depósito em conta 

Para comprar por depósito segue os dados:

Angélica Fernanda da Costa Silveira
Banco: 237 - Bradesco
Agência: 3147
Conta corrente: 683-1

Para comprar no cartão clic AQUI

Curso virtual feito em blog fechado no Google
Acesso imediato


Qualquer dúvida, estarei sempre as ordens
Um beijo a todos fiquem com Deus


Angélica Silveira

quinta-feira, 12 de abril de 2018

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Aulinha Chapéu do Mickey em eva

Olá pessoal Tudo bem com vocês, hoje estou aqui para disponibilizar os moldes para fazer esse lindo chapéu do Mickey.
Querem aprender a fazer ?
Então baixe os moldes e assistam o vídeo.
Para o corpo do chapéu, como o molde é bem grande, vocês deverão imprimir recortar as 3 partes dele e passar para uma folha de papel cartão. assim, o molde se unirá e ficará igualzinho ao meu.
Caso acharem melhor comprar as facas de corte e vinco para um trabalho mais profissional e perfeito basta clicar aqui







Aulinha em Vídeo Angelmix



sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DIY Rainha má

Oi pessoal segue abaixo os moldes do aplique rainha má Minus
Espero que gostem




Vídeo






quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

DIY Cestinha de Páscoa Cordeirinho

Bora fazer essa linda cestinha de pascoa super fofa?
É legal porque ajuda as crianças a questionarem de porque a cestinha de cordeirinho e não de Coelhinho.
Não que eu não goste de coelhos, eu os amooooo rsrs.. mas é bom que as crianças saibam o real motivo da páscoa.

A Páscoa é uma celebração cristã comemorada anualmente ao domingo, conhecido como Domingo de Páscoa. Em 2018, o Domingo de Páscoa será em 1º de abril.
A palavra Páscoa deriva do termo hebraico Pessach, que significa “passagem”, uma referência ao episódio da libertação do povo hebreu do cativeiro egípcio, narrado no Velho Testamento da Bíblia Sagrada.
A Páscoa é considerada uma das mais importantes festas cristãs, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo.



quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Decorando agenda com Sereia e unicórnio

Oi pessoal tudo bem com vcs?
E agora na mesma linha cute, estou trazendo mais uma peça de sereia fofa, mas desta vez, ela vem acompanhada de um unicórnio super fofinho.
E então, vocês gostam de unicórnio e Sereia?

Olha que fofa que ficou:
 Se inscreva em nosso canal no youtube e fique por dentro das novidades
https://www.youtube.com/c/AngelicaSilveirabyAngelMix
Curta nossa pagina no face: www.facebook.com/angelmixeva



Lista de Materiais


Moldes






quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

DIY estojo descorado tema SEREIA

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu blog.
me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro das novidades em primeira mão


Também fazemos cursos virtuais e venda de moldes e aulinhas particulares
Entre em contato, será uma alegria te atender




Compre eva RDJ Brinquedos aqui