O Convite


Então, já escolhi o tema, que será: tan-tan-tan-tan... rsrs
Será uma festa à fantasia e a decoração será de heróis (liga da justiça, e heróis personagens da Marvel)
Já escolhi o dia e o local, e não será em uma chácara mesmo, será em um salão próximo a minha casa, então agora me resta confeccionar os convites, as tags e as lembrancinhas, sem contar com a decoração e o painel de fundo, ai ai rsrs...
Terá que ter a foto, o tema e a mensagem.
Eu baixei um programa na internet chamado Photo Scape para me ajudar, já que com o Photoshop é muito difícil de trabalhar sem ter feito algum curso antes.
Eu escolhi as fotos e a arte e eu mesmo fiz.
Pra mim ficou bom.

mais idéias para convites personalizados
convite na caixinha

convite gibi

olha que graça


convite disney babys

um sucesso!

que menina não gosta da Barbie

o Ben 10 é tudo de bom
Patati patatá são muito procurados!! 


os palhacinhos tb encantam a galerinha
outra ideia legal com tema de circo:
Aqui o convite fechado e embalado




Aqui o lindo convite aberto, Muito chic!!!

Comentários

Postagens mais visitadas