A Festa

Até que enfim chegou o grande dia.
Depois de vários dias sem dormir, com muita ansiedade e tentando por em pratica todas as idéias que eu tive pra festa, o grande dia chegou.
Foi tudo maravilhoso, e como todas as festas a gente sempre acaba esquecendo alguma coisa, mas tudo isso é normal rsrs, teve um ano que eu comprei uma velinha toda enfeitada e esqueci de comprar a vela com a idade do meu filho, mas fazer o que? isso acontece nas melhores famílias kkkk
Para não acontecer isso de novo, vou fazer um KIT FESTA rsrsr
Neste Kit terá:
* vela
* pratinhos
* guardanapos
* faca para cortar o bolo
* fósforo ou esqueiro
* bandejas

São coisinhas que a gente sempre tem ou compra para estas ocasiões, mas por um motivo ou por outro acaba se esquecendo.
No meu caso este ano eu esqueci da faca kkkkk! Tivemos que improvisar com uma faquinha de cozinha, para cortar o bolo rsrs....
Ninguém percebeu, mas são estas coisinhas pequenas que deixam a gente mais nervosa no dia, mais o restante deu tudo certo e as crianças ficaram muito felizes e isso é o que conta! SEMPRE!!!!



Postarei algumas idéias que eu consegui por em prática no aniversário dos meus filhos, em breve postarei muito mais, bejinhos....



caixetes feito a mão, porta trecos em e.v.a, fofuxos no meio dos docinhos, tudo muito gostoso e feito por mim!

flores de jujuba, palitos de marshimallow, balinha de coco gelada

Cupcakes, topiaria de bis

topiaria de chicletes e mais personagens em e.v.a

o bolo fake que eu fiz, no meio 

painel pronto que eu estava pintando, lembra?

A família completa


Tava tudo muito bom!

Comentários

Postagens mais visitadas