Como fazer a Coruja Naninha.

 

Gente!
É tão doce e tão meigo o jeito que este blog Boni Frati expõe as sua criações, que eu não resisti, além de ficar fã deste blog MARAVILHOSO!, Eu resolvi postar uma das criações deles que é essa coruja linda, além de tudo, ela postou até o molde, não é um show?




Passo a Passo da Coruja Naninha


Separe os paninhos escolhidos e corte cada parte como no molde.


Borde os olhos, as patinhas, as asas e o bico de forma que fiquem seguramente presos e costurados para que a criança não possa soltá-los.

Alinhave, costure o botão nas bochechas e deixe um espacinho para encher com o plumante.
Ps: Não pregue os botões caso seja feita para crianças menores de 3 anos.





Borde toda a lateral para fechar ou passe o ponto zigzag na máquinha de costura.
E está pronta a sua Coruja Naninha!
Nana neném...
                                                      Beijos de Coruja BoniFrati!




É o Máximo!!!!!

Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Estou te seguindo!!!!!!!!!amei seu blog!!!!!!!!beijinhosssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI ANGÉLICA, SEU BLOG ESTÁ UM SHOW, ME APAIXONEI POR ESSA CORUJINHA, QUE CUTE, AMEI AS BONECAS DE EVA. JÁ ESTOU SEGUINDO, SERÁ UM PRAZER PASSAR AQUI PRA VER ESSAS LINDAS NOVIDADES. BEIJOCAS E UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  3. Lindo gosto muito de coruja tudo de fofo, grande abraço.
    josiana leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas