Seguidores AMIGOS QUERIDOS

Contato

Contato

Curso de artesanato em e.v.a comigo

Curso de artesanato em e.v.a comigo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Kit festa do Batman

Esta festa é muito vendida aqui, e como serão o tema da próxima oficina virtual no Angelmix então...

Para se inscrever na oficina é bem fácil! Só clicar no banner da oficina!











2 COMENTARIOS:

Elisangela Camelo disse...

Oi Angélica
Passando pra retribuir a visita e te seguir tb.
q lindos esses heróis, parabéns!
Bjs no coração!!!
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

Érica Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu blog,adorei seus trabalhos são lindos!Deixo convite pra vc tbm vir conhecer meu cantinho,vou adorar recebe-la!
Seguindo aqui...bjs

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.