Lalaloopsy em e.v.a

Olá bom dia! Tudo bem com vocês?
Como passaram de Natal?
Espero que muito feliz assim como eu... Com muita comida gostosa e junto da família!

Hoje vou mostrar a minha mais nova queridinha a Lalaloopsy

Misty Mysterious --


A Técnica é da Lívia Zanon e Aline Joaphia ( oficina Virtual Lalalopsy)

Eu gostei tanto de fazer esta boneca que já me decidi, assim que eu tiver um tempinho farei todas elas e muito mais...

A primeira eu fiz para minha sobrinha Duda, ela queria tanto... rsrsr...








Agora é ir me preparando por que quero fazer tooooodas ! rsrsr...
Segue fotos das bonecas vendidas nas lojas...
















Quer quiser uma também é só me falar... e-mail: angelicafernandacosta@gmail.com
Tels: (015) 3411-1704  ou (015) 9743-9106


    Beijinhos...
    Angélica Silveira

Comentários

  1. Angelica que linda adorei ela muita fofa, Angelica vi aqui no seu blog que tem um banner do meu blog, te convido pra você fazer parte lá do mosaico de amigos lá no meu blog, você mesma adiciona o sei link lá, é muito fácil de colocar, se quiser participar do mosaico clica no link abaixo, vale a pena lembrar que divulgo sempre a página do mosaico nos grupos do facebook que participo, aproveitei te fiz um convite de amizade lá, beijos.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/p/mosaico-de-amigos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amada sua Lala ficou suuuuuper fofa... parabens viu e que linda sua sobrinha... beijaaaaaooo

    ResponderExcluir
  3. Olá,td bem? Passei pra visitar e acabei me apaixonando,seu blog é uma graça,ameiii,parabéns,viu!! Já virei seguidora,beijinhos.Pri.

    http://priseva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá gostaria de saber se tem a apostila para vender da lalaloopsy...
    e qto seria; nanda.nanda88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de saber valores das bonecas ... cami.boltao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas