Seguidores AMIGOS QUERIDOS

Contato

Contato

Curso de artesanato em e.v.a comigo

Curso de artesanato em e.v.a comigo

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novo talento chegando para o artesanato


Oi pessoal bom dia! Tudo bem?

Ontem foi o aniversario de minha sobrinha Duda!

A minha irmã a Amanda ela (por minha influencia) da licença que tenho meus méritos de professora rsrsr...
fez toda a decoração com fofuchas de fada!
E pasmem! É a primeira vez que ela faz fofuchas...
Ela criou tudo! Usando várias técnicas, com coisas que aprendeu só de me ver trabalhar, e de me ajudar , e algumas coisas que viu na internet, não é o máximo!???

Eu fiquei muito orgulhosa de minha irmãzinha!!!

Esta é a prova que se você quer fazer de verdade, e se principalmente tem talento e vontade de aprender você consegue!

Agora vamos deixar de bla- bla - blá e mostrar o trabalho de minha irmãzinha Amanda

Ah! o topo de bolo foi em quem fez, mas toooodo o resto foi ela sozinha...

Bjs...






olha que mesa linda cheia de fofuchas!!


E esses apliques, que lindo!

Olhem o carinho destas colherzinhas, sem cortar esta fada linda de óculos!
Um Show!!!






olhem as borboletinhas no copinho, um encanto!




2 COMENTARIOS:

Artesania Ateliê disse...

Booom dia, Angélica! Que linda festa de aniversário da sua sobrinha, que está uma graça de fada! Sua irmã está de parabéns, nem parece que é a primeira vez que faz fofuchas. Com certeza, deve estar orgulhosa e tem mais que valorizar o dom que ela tem e a sua ótima influência de artesã e professora.

Bjos!!!

SolangeGmax disse...

PARABÉNS!!!
LINDA FESTA!
AS FOFUCHAS EM EVA FICARAM LINDAS!!!
SolangeGmax

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.