Novo talento chegando para o artesanato


Oi pessoal bom dia! Tudo bem?

Ontem foi o aniversario de minha sobrinha Duda!

A minha irmã a Amanda ela (por minha influencia) da licença que tenho meus méritos de professora rsrsr...
fez toda a decoração com fofuchas de fada!
E pasmem! É a primeira vez que ela faz fofuchas...
Ela criou tudo! Usando várias técnicas, com coisas que aprendeu só de me ver trabalhar, e de me ajudar , e algumas coisas que viu na internet, não é o máximo!???

Eu fiquei muito orgulhosa de minha irmãzinha!!!

Esta é a prova que se você quer fazer de verdade, e se principalmente tem talento e vontade de aprender você consegue!

Agora vamos deixar de bla- bla - blá e mostrar o trabalho de minha irmãzinha Amanda

Ah! o topo de bolo foi em quem fez, mas toooodo o resto foi ela sozinha...

Bjs...






olha que mesa linda cheia de fofuchas!!


E esses apliques, que lindo!

Olhem o carinho destas colherzinhas, sem cortar esta fada linda de óculos!
Um Show!!!






olhem as borboletinhas no copinho, um encanto!




Comentários

  1. Booom dia, Angélica! Que linda festa de aniversário da sua sobrinha, que está uma graça de fada! Sua irmã está de parabéns, nem parece que é a primeira vez que faz fofuchas. Com certeza, deve estar orgulhosa e tem mais que valorizar o dom que ela tem e a sua ótima influência de artesã e professora.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!
    LINDA FESTA!
    AS FOFUCHAS EM EVA FICARAM LINDAS!!!
    SolangeGmax

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas