Molde Mulher Maravilha

Olá meninas, boa noite!
tudo bem?

Há mais ou menos um ano eu postei que mandaria os moldes da Mulher Maravilha a todas as meninas que fossem minhas seguidoras e quisessem fazer, lembram?

Essa postagem até hoje faz muito sucesso!
Mesmo que as meninas não comentem na postagem da mulher maravilha em que eu ofereci os moldes. rsrrs... e comentem em postagem recentes ou me peçam por e-mail, eu sempre que possível estou mandando...


Mas hoje resolvi postar de uma vez os moldes espero que gostem e façam muitas lindezas dessas.
Peço que se usarem meus moldes me deem os créditos por favor, ficarem imensamente feliz e honrada!
Um beijo grande, e fiquem com Deus!

Ah se quiserem me seguir ficarei super hiper mega feliz

Angélica Silveira




Lista de Materiais
E.v.a nas cores azul, branco, preto, pele, amarelo, dourado, 
prata e vermelho;
E.v.a de 5mm qualquer cor;
Bolas de isopor: 1 de 75mm 2 de 35mm e 3 de 40mm;
Corinho prateado ou cordinha  dourada (a escolha da artesã)
furador de estrela mini e jumbo;
Palito de Churrasco;
Cola instantânea e cola quente;
Tesoura, régua e estilete ;
Prancha ou ferro de passar;
Caneta permanente preta;
tinta acrilica fosca branca;
pinta bolinhas;
blush;
gliter

variações de cores 




Gostou? comenta vai !

E se quer fazer todos os heróis vendo as apostilas e aulas particulares virtuais também

segue os heróis disponíveis para a venda

cada molde custa R$ 15,00








Comentários

  1. Oi sou a Laura, moro em São Mateus-ES, estou Apaixonada pela arte em EVA, e encantada com seus trabalhos Amada que Deus continue te abençoando grademente! Usarei os molde com muita sabedoria.Muito agradecida...bjs...bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angelica, quero agradecer pelo molde da boneca mulher maravilha, está muito linda, perfeita, amei seus trabalhos, e estou divulgando em meu humilde blog, espero que ajude seu trabalho a crescer ainda mais, desejo sucesso mais a você de todo coração, obrigada.
    http://moldesdeeva.com/moldes-de-bonecas-de-eva-mulher-maravilha/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Mulher Maravilha, ficou ótima.

    Segue abaixo meu blog, tenho alguns fofuchos bem legais
    http://atelievictoriasv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas