Sobre o presente...



Olá meninas prometi que hoje dia 01/10 meu aniversário, eu daria de presente 2 convites para serem minhas alunas na Oficina Virtual Vingadores, porém tivemos tão poucas respostas...
Que decidi só dar um convite por enquanto, assim quem sabe consigo um pouco mais de respostas legais e especiais que eu possa escolher.

Então farei assim: 
-1 convite enviarei hoje e o outro estarei enviando dia 31/10, então se você ainda quer participar, mas ainda não teve chance, vou dar mais esse tempo ok!

Eu sei que agora com o facebook os blogs estão tendo cada vez menos visitas, mas gosto tanto deste meu cantinho, que sempre estou inventado coisas para chamar a atenção de vocês leitoras amigas e seguidores fieis.

Eu escolhi uma mensagem que me pareceu familiar (já que penso igualzinho rsrsrsr...) Criançona como eu sou ...
Meus amigos,entes mais chegados e até meu marido kkk dizem que eu tenho alma de criança, paladar de criança, e sonhos de criança, e sinceramente é verdade.
Amo o que faço, faço o que amo, sou artista, sou menina, sou criança, sou FELIZ !... E agradeça a todas que tiraram um tempinho do seu dia para me deixarem um recadinho aqui no blog. Obrigada!!!

Porém que ganhou o convite foi a Iracenir, ela me mandou vários recadinhos, mas ela ganhou por essa mensagem:
OI AMIGA ANGELICA, EU GOSTARIA DE GANHAR OS VINGADORES POR UM MOTIVO. PORQUE ELES FAZEM PARTE DA MINHA VIDA E DA MINHA INFANCIA ATÉ HOJE, SOU LOUCA POR DESENHOS E FILMES DE CRIANÇA, SOU ADULTA, MAS COM ALMA E CORAÇÃO DE CRIANÇA. BEIJOS


Parabéns querida Iracenir, muito obrigada por sua participação e por seu carinho com o meu trabalho, e que você seja muito bem vinda a oficina dos Vingadores

Seu convite já deve ter chego em sua caixa de mensagem
Um beijo bem grandão a todas as participantes


Angélica Silveira



Comentários

Postagens mais visitadas