Seguidores AMIGOS QUERIDOS

Contato

Contato

sábado, 4 de janeiro de 2014

Para começar janeiro bem!


Olá pessoal, tudo bem?

Como passaram de festas?
espero que super bem, porque Janeiro já começou e esse ano por causa da Copa será bem curto né! rsrsr...

Para começar janeiro com o pé direito resolvi fazer uma promoção super especial para as oficinas virtuais!
Espero que gostem!!!

Segue banner

Vou dar um exemplo:

Você compra a oficina da Dra Brinquedos que custa R$ 50,00 e ganha 50% de desconto em outra oficina que tenha interesse, se por exemplo o interesse for na oficina Cocoricó você só pagará na segunda oficina R$ 50,00.
Então essas duas oficinas super especiais custarão apenas R$ 100,00, legal né!
Mas essa promoção só valerá no mês de janeiro.

As aulas todas são feitas em blog fechado no google e contém:
As listas de materiais + os moldes + as fotos das peças prontas + vídeo ensinado a fazer cada peça do começo ao fim.


Aproveitem!!!

Um beijo no coração e votos de um ano novo maravilhoso para todos nós!

Angélica Silveira


1 COMENTARIOS:

estudosecriaçoesdi disse...

Vale pra quem fez oficina no fim do ano passado, kkkkk?Folgada eu né

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.