Eu no programa Assim Fica Fácil

Olá pessoal tudo bem com vocês?
A semana que passou, foi especialmente especial para mim, sabem porque?
Porque eu fui me apresentar num programa de TV.
É isso mesmo gente!!!
srrs...pensem na ansiedade e no nervoso rsrsr
Participei de um dos programas da TV século 21. O programa é: Assim Fica Fácil com o apresentador querido Marcelo Dargham.





Eu já tinha sido convidada para fazer algumas revistas, mas nunca tive muito tempo para ficar viajando pra fora da cidade para tirar fotos para fazer os paps {já que nas revistas são tudo fotografadas quadro a quadro (demora demais )} rssr.
Mas dessa vez, não resisti, e partimos lá para Valinhos-SP para participar.
Ameiiiii
Fui muito bem recebida, e o Marcelo me ajudou bastante, (já que era a primeira vez )

Agradeço a todos da emissora pelo carinho, espero ir mais vezes agora rsrsr

Segue aqui em baixo algumas fotos dos bastidores assim como o link para o programa em minha participação. Moldes, Listas de materiais e as fotos das peças prontas para vc poder fazer juntinho comigo.


Espero que gostem de coração

Um beijo enorme, fiquem com Deus

Para assistir o programa : clique aqui















Porta Chaves e recados  Trio de Passarinhos fofos
(por Angélica Silveira by Angelmix eva em Lembranças)



Lista de Materiais
1 tábua de madeira (daquelas de cortar carne)
Eva liso nas cores: amarelo, amarelo gema, preto, marrom, vermelho e salmão
Eva estampado com detalhes na cor do bloquinho que usar
2 prendedores de roupas comum
Botões decorativos
2 Alfinetes  de mapa (com a ponta redonda)
Tinta acrílica fosca nas cores:  Siena, preto, branco e marrom
Para fazer o laço: palha da costa ou corda, cetim, juta ou renda  etc...( a seu gosto)
Pincel Chato, liner e pituá
Cola instantânea e cola quente
Cola gitter (escolar)
Caneta permanente preta
Pinta bolinhas

Modo de fazer:
Sombreie toda a volta da tábua com tinta marrom ou Siena.
Faça um pontilhado a seu gosto por toda a volta da tábua com caneta permanente preta.
Reserve a tábua.
Faça os passarinhos decorando cada um a seu gosto, de maneira que um fique diferente do outro.
Para Montar os passarinhos:
Arrume os passarinhos para que um fique em cima do outro e cole numa folha de eva salmão ou pele.
Recorte deixando uma bordinha de aproximadamente 1cm por toda a extenção da peça.
Sombreie com tinta marrom toda volta.
Faça um laço bem bonito e decore com botão colorido na cor desejada
Decore os prendedores
Para finalizar:
Pegue a tábua, cole o laço;
Arrume o bloque de recados no local desejado;
Coloque a tira de e.v.a estampado abaixo para colocar os alfinetes de mapa;
Arrume o trio de passarinhos na lateral;
Cole os prendedores decorados e pronto, sua peça já está pronta!


 Atenciosamente
Angélica Silveira
Angelmix eva em Lembranças


Comentários

Postagens mais visitadas