Porta retratos Circo em eva

Olá Pessoal, tudo bom com vcs?
E mais uma vez estou aqui para ensinar a fazer uma linda lembrancinha de aniversario
Eba!!!!
E dessa vez o escolhido foi o tema circo
Esse modelo não foi eu quem criou,e infelizmente não sei quem foi para eu dar os créditos da criação
(quem vir visitar a página e souber de quem é me avisa que darei os devidos créditos ok!)
Porém sempre tenho encomendas desse modelo, e desenvolvi os moldes do jeito que achei certo... rsrs...
E é tão fofo que não tem como não amar 🌺🌺🌺



Para essa peça vc irá precisar:

Lista de Materiais:
Eva liso 5mm azul RDJ BRINQUEDOS 
Eva liso 2mm azul, amarelo e vermelho RDJ BRINQUEDOS
Compre eva RDJ AQUI  👈
Cola Instantânea TEKBOND 
Tesoura, régua e estilete

Moldes



Se inscreva no canal e fique por dentro das novidades 
Curte, compartilhe e comenta por favor
Isso incentiva muito 

Para se inscrever clique AQUI

Vídeo Aula 





Comentários

Postagens mais visitadas