Boneca de Libra em eva 3D

Oiiiiii geeente!
rsrsrrs....
Eu por aqui para postar os moldes da live de domingo..
Só consegui um tempinho agora e hoje já terça feira a noite!!! Como o tempo passa rápido socorro!!!
Mas trabalhando no que a gente gosta, não dá pra pra notar o tempo passar... não é mesmo??

A live de Domingo, foi incrível!!!
Porque?
Primeiro que cada vez mais consigo entender o meu público e audiência e assim consigo conhecer mais profundamente cada uma e cada um de meus alunos...
Estou amando essa fase e tem sido um desafio!

Uma noticia boa:
Esse mês bateremos a marca de 15.000 inscritos no canal do Youtube com a marca de 1.116.196 visualizações
também estamos alcançando a meta de 2000 seguidores no Instagram
E já chegamos a quase 25.000 seguidores no Facebook ( total de curtidas passou de 20.000 esse mês)
Legal né?
Outra coisa super legal é que a minha loja no Elo7 esta marcando no momento a marca de 1516409 visualizações ( 1 milhão quinhentos e dezesseis mil e quatrocentos e nove visitas)
Tudo bem que estamos na lida desde 2011, mas tô feliz mesmo assim)

Fala sério se não é pra eu ostentar meus números?

Então nesse momento a libriana aqui é só sorrisos
Gratidão por vcs estarem comigo nessa jornada todos esses anos, Deus abençoe muito o carinho que vcs tem por mim, por meu trabalho e é por isso que levanto cedo todos os dias!

❤️❤️❤️




Em breve coloco o anuncio da pré venda Saga Signos Meninos
quem tiver interesse fica ligadinho... ( o curso será em forma de live também com grupo no Telegram)....


AH gente...! Fala sério???
Você ainda não é inscrito no canal do youtube?
Está esperando o quê?
Então se inscreva aqui e receba em primeira mão as novidades!

Compre eva RDJ clicando : AQUI

Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI






Tudo certinho essas mensagens de libra que a gente encontra no Google rsrrs
Amo muito....


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Angelica vc merece e que venha mais curtidas inscritos visualizações seguidores e tudo mais que vc merece beijos de sua superfã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas