Lembrancinha de Páscoa

 Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje às 17:00 hrs nossa live terá início.

Não sei vocês, mas eu pessoalmente gosto de dar lembrancinhas úteis, que custem até um pouquinho mais, mas não será descartada depois do doce ser comido ... 😜❤️

Sim eu sou desse jeito! Ai que tristeza me dá de ver um enfeite feito com tanto carinho ser jogado fora rrsrs ( meu coração aperta) 

Por isso hoje vou ensinar a fazer uma lembrancinha simples, um porta carregador de celular   (porém com ele é possível colocar qualquer tema) e cabe muito bem para páscoa, assim como natal, dia das crianças etc... Só mudar o bichinho 💕💕💕

Segue os moldes e a lista de matériais para que se gostarem da idéia, possam  fazer comigo ao vivo, logo mais :


Para fazer essa peça, usaremos:

Eva estampado com tecido 

Eva para fazer o coelhinho na cor que desejar

Acetato

Cola instantânea, cola quente e cola branca 

Aviamentos, fitinhas e botões que tiverem em casa 

tesoura 

Blush 

Tinta Acrílica fosca nas cores para sombrear 

Pincel chanfrado 12-227,  4-227 e linner 0-222 da Condor 

Pinta bolinhas da Condor

Vídeo



Moldes









Comentários

Postagens mais visitadas