Prêmio artesão do ano 2023

 Hoje estou aqui pra falar o que foi o prêmio Artesão do ano 2023

Muito se falou sobre méritos, e votação popular, mas eu digo e repito... Pra mim o Darghan é genial!!!

Porque Angélica ? Você não levou o troféu... Porque achou tão top assim???

Eu respondo que, dessa forma os vencedores ficam felizes pois tiveram muitos votos e recebem o troféu e os perdedores ficam felizes por estarem juntos nessa festa e por serem finalistas indicados pelo público que importa... Não fica aquela sensação de frustração... Fica a sensação de que eu cheguei até aqui... Olha isso!!!! 

Ah... Mas venceu quem teve mais tempo de votar! Pode até ser.... Mas é exatamente isso por isso é genial!

Eu estou muito feliz, e espero que ano que vem eu seja indicada novamente .

Foi uma festa glamourosa, cheio de brilho, gente cheirosa e bonita onde quem venceu foi o Artesanato em Geral!

Nunca se teve uma campanha tão fervorosa onde o Artesanato era tão citado como foi nesses últimos dias!

Muito feliz em estar neste grupo seleto de artesãos fantásticos influenciando uma geração enorme de pessoas que precisam de arte... Seja pra passar o tempo, seja como terapia ocupacional, para curar uma ferida ou seja pra garantir o seu sustento e por comida na mesa.

O Artesanato é responsável por tirar milhares de famílias da miséria e trazer dignidade e respeito para todas as comunidades, seja a técnica que for, seja na cidade que for!

Parabéns a todos os envolvidos na produção deste evento maravilhoso em especial claro ao Darghan que é o motivo disso tudo ser tão lindo!

Parabéns a todos os ganhadores em especial a ganhadora do troféu na categoria Eva, a Patrícia Calderini!

Deus abençoe a todos e segue aí um pouquinho do que foi essa noite cheia de brilho e talentos!
















Comentários

Postagens mais visitadas