Molde da fofuxa de jardineira



Esta bonequinha é uma graça, eu adorei e resolvi postar pra vcs que me visitam!
Este molde não é meu, mas vou fazer com certeza!
Provavelmente mudarei a cor do vestido e os cabelos rsrs...
Este molde foi postado por Dany barboza do blog http://artedadany.blogspot.com
Ela até participou do programa : TV ARTESANATO SEM STRESS, foi muito legal!!!!
Quem puder ver este programa não irá se arrepender pois é muito bom mesmo!


Para fazer esta bonequinha vc vai precisar:









Espero que vcs gostem de fazer esta bonequinha encantadora!!!

Gostou? Escreva pra mim eu vou adorar!!!
Bjs...

Comentários

  1. oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho maravilhoso, simplesmente amei, é tudo lindo por aqui, já virei super fã e seguidora, quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu,bjs
    meu n. 838
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas