Apostilas e moldes a venda

Olá Amigos apaixonados por arte como eu, tudo bem?
tenho uma novidade:

Criei uma página exclusiva para quem gosta de minhas peças e gostaria de aprender a fazer!


*Todas as apostilas são enviadas por e-mail.


Algumas possuem o passo a passo fotografado, tudo muito bem explicadinho. Consulte!
Escolha já a peça que mais gostar e comece a fazer arte hoje mesmo!

Opções de pagamento:

  • Cartão de crédito
  • Boleto Bancário
  • Depósito em conta
Mais informações:
angelicafernandacosta@gmail.com
Tel: 015- 9743-9106 -VIVO

Bjs.... Angélica Silveira












Comentários

  1. bom dia! qt fica cada apostila?
    eu queria do pequeno principe com a roupa verde e a outra roupa e a turma dele. Obrigada!
    meu e-mail é alinebie@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. quando fica a apostila da turma completa Alice no pais maravilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas