Seguidores AMIGOS QUERIDOS

Contato

Contato

Curso de artesanato em e.v.a comigo

Curso de artesanato em e.v.a comigo

sábado, 15 de setembro de 2012

Molde e passo a passo Cortesia

Olá pessoal que gosta de artesanato, hoje resolvi postar aqui os moldes e o pap do Capitão América, quem quer? \o/ rsrs....

É um presente a todos os visitantes, seguidores e amigos que me acompanham desde o começo.
Uma forma de agradecer a visita. Muito obrigada por todo o carinho que tenho recebido de todos vocês!
Um beijo grande e um maravilhoso domingo a todos

Angélica Silveira...




Lista de Material:


Passo a passo

















Bjs... e até mais....






13 COMENTARIOS:

Greise disse...

Olá Flor...
obrigada por compartilhar conosco!
Quando eu fizer darei os créditos a você!

Bjs e que Deus continue abençoando sua vida!

fantasilab disse...

Obrigado :) É bom partilhar

Maria, disse...

Muito obrigada por compartilhar, pela sua generosidade. Adorei o super-herói vou fazer para o meu filhote, rsrsrs

Bjos

Maria

blog: mjartesecores.blogspot.com (adoraria receber sua visitinha.

Laura de Garza disse...

Muchas gracias por compartir este trabajo con nosotras. Dios te bendiga.

Fabi Artes Ateliê disse...

Que lindo trabalho obrigada por compartilhar! já sou sua seguidora, passe no meu blog e faça uma visitinha, se desejar me seguir ficarei feliz! obrigada! bjos

Nine Bié disse...

Lindo!!! vou fazer e indicar o seu blog.
BJUX

Claudia Araujo disse...

Amei me tornar sua seguidora e também agradeço seu carinho com esse PAP.
Parabéns por tudo o que vi por aqui amiga...
beijokas carinhosas...
Fique com Deus!!
Claudinha.
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

Bôtto artes disse...

Muito obrigado pelo molde do capitão america. Me salvou a vida,kkkk. Bj.

Glaucia disse...

Olá, não sei se pode me ajudar mas vamos lá, preciso de moldes em eva do rosto dos personagens dos vingadores para que eu possa por em uns canudos, para festinha do meu filho. Se tiver ou souber onde posso achar agradeço, os moldes tem que sererm retos.
Meu e-mail é glaucia_eva@yahoo.com.br.
Obrigada.

Carol disse...

Obrigada pelo pap, já levei

Bjos

edvania disse...

nossa!como eu estava procurando esse molde!!!!
Com certeza farei!
Obrigada querida e parabéns pela gentileza!
Edvânia

***Marina Moura*** disse...

Seus trabalhos são lindos... Parabens!!! seguindo-te bjokas!

Anônimo disse...

Parabéns!
Lindo!
Muito obrigada!
Deus a abençoe!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.