Seguidores AMIGOS QUERIDOS

Contato

Contato

Curso de artesanato em e.v.a comigo

Curso de artesanato em e.v.a comigo

sábado, 24 de dezembro de 2016

Como fazer um centro de mesa Angry Birds

Oi Gente, e aí...
Tudo certo?
Espero que vocês gostem da ideia de enfeite de mesa e lembrancinha que estou liberando pra vocês.

Para sempre ficarem por dentro das novidades, me siga neste blog e se inscreva no meu canal do youtube, sempre tem coisas bacanas por lá também.
Para ver o meu canal clique aqui

Bj enorme para vocês que me acompanham sempre.



Moldes dos pássaros mini
(o mesmo do topo de bolo)
Descarte as peças para o fofucho!



Para essa cesta eu usei a faca de corte e vinco neste modelo:
Para comprar essa faca clique aqui


Mais moldes para a cesta:
Opções:




Outra opção bacana é revestir caixinhas de leite daquelas mais fininhas e colocar os docinhos
Neste caso o certo é cortar cerca de 10cm da caixinha.

Vídeo Aula





Angélica Silveira

0 COMENTARIOS:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.