facas de cortar eva

Mais uma postagem sobre as facas de corte e a máquina de corte

Aqui temos as placas em 2 tamanhos:
a de 70cm e a de 30cm


Facas de clientes que foram postadas essa semana:

ursinho com saia


Barbie

mickey

Coroa 

Coroa

Hallo Kitty

Lilica 

Olha só o montão pra separar tudo para os clientes

Lacinho

ossinho

Ancora 

Caveira

Osso cruzado

mais caveira, só que essa é bem pequena

Pensando no carnaval 2 mascaras fofas saindo


Palhacinho

Cachorrinho

Gostou? Quer ver mais?
Então entra na página loja e veja mais modelos ótimos para você alavancar suas vendas ...


Lembrando que fazemos o seu molde virar faca, então, se não encontrar o modelo que procura, não fique triste, fique esperto!!!
Desenha o seu molde numa folha sulfite, se quiser colocar as medidas é bom!!! rsrs
Digitaliza e manda para o meu e-mail:
atendimentoangelmix@gmail.com
Responderei o mais breve que eu puder.

Não quer esperar eu responder?
Então me liga 015- 3411-1704 ou
015-99743-9106

Este numero celular é o meu Whats também, se quiser me mandar mensagem vou adorar, mas por favor, não esqueça de se identificar ..




Comentários

Postagens mais visitadas