Aula Coelho fofo

Olá pessoal, tudo bem com vcs?
E domingou de novo! heee!!!!
Mas  fala serio, como passa rápido né? Ninguém merece kkkk

E hoje pra finalizar a série dos bichinhos fofos, teremos o coelho!
A ideia do coelho é muito bacana porque não é só pra decorar a festa (jardim, bosque, animais, piquenique etc...) mas nessa época do ano, tem muita gente nos contratando para fazer coelhinhos fofos para decorar vitrines para a pascoa, decorar a casa pra essa época especial etc..
Então sim!!!! Vale muito a pena ter coelhinho fofo no portfólio para atender a todos e ganhar mais  dinheiro e crescer na profissão!

Hoje a LIVE começará um pouquinho mais tarde (devido a um problema técnico aqui)
O horário da live hoje será as 14:00
Espero que até lá, vcs já tenham almoçado rsrs...

Para a postagem aqui no blog, teremos a promoção do comentário premiado
Será o seguinte :
Se vc comentar algo legal aqui no blog, seguir este blog, cutir a página do facebook e se increver no canal ( você já estará ganhando muitas aulas grátis em primeira mão) porém como gosto de mimar minhas seguidoras vou fazer um kit bem legal com fofuras da loja para presentear a menina ou menino que participar.
Legal né?

Pra quem morar no estado de SP o frete será um presente meu também, mas se a pessoa morar fora do estado o frete será por conta da ganhadora.
Vou contar quem ganhou na live do dia 17/02 
pra dar tempo de bastante gente participar (espero) rsrs

Espero que assim tenha várias pessoas participando ao invés de só vir pegar o molde e ir embora sem nem dizer um oizinho rsrsrs....


Você ainda não conhece a minha página lá no facebook?

Então pera lá que é só clicar AQUI que você já vai conhecer minha página, e se gostar, não esquece de curtir hein, tem muita coisa bacana por lá

Para se inscrever em nosso canal do Youtube basta CLICAR AQUI

Para fazer o pompom:



Vídeo editado



Lista de Materiais

Eva RDJ BRINQUEDOS nas cores:
branco,vermelho, estampado rosa
rosa escuro e preto
Tesoura
Prancha ou ferro de passar
Cola Instantânea TEKBOND
Cola de Contato TEKBOND
Tinta acrílica fosca nas cores:
 preto, branco, fúcsia,
azul celeste
Pincéis CONDOR:
8- 287 /12- 287 / 0-222 /2 -462 
Pinta bolinhas CONDOR
Enchimento acrílico
boleador (opcional)
lã opcional para o rabinho
arame
alicate
laço grande
laço médio








Compre eva RDJ clicando : AQUI
Cupom de Desconto: ANGELMIX 




Compre facas de corte Angelmix AQUI






Comentários

  1. Respostas
    1. Ola, Angelica. Tudo bem? Me chamo Érika e sou professora de educação infantil. Gostaria de parabenizá-la por suas belíssimas peças. Que Deus continue te abençoando para que possa compartilhar conosco esse DOM que Ele te deu. Um grande beijo.

      Excluir
    2. Amei a live do coelhinho fofo, amo seus trabalhos amanhã vou assistir sua live no YouTube

      Excluir
  2. Eu amo seu trabalho! Comecei a trabalhar com eva por conta das suas lives... Deus a abençoe por compartilhar com a gente seus conhecimentos.... Assim como me ajudou, no momento que mais precisei, tenho certeza que deve ajudar muita gente... Que Deus te dê em dobro! 😘😍

    ResponderExcluir
  3. Ah! Profissional sensacional que nos presenteia com a sua bela arte e sabe dividir gratuitamente o seu dom para emponderar outras artesãs e artesãos a seguirem com a arte.
    Sou fã e sempre estou ligadinfa nas aulas.
    Vamos de Coelho super fofooooo!🐇🐰

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é maravilhosooooo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Trabalho na srár da educação em Sorocaba! Comecei acompanhar de trabalho e estou amando! Faço materiais pedagógicos para o meu trabalho e também para vender! Deus abençoe por dividir seu conhecimento! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho vc no Facebook e no youYouT . Meu faceFace e Luciana Silveira.

      Excluir
  6. São tantas palavras que até me perco,uma emoção em cada detalhe cada pedacinho feito ��com carinho delicadeza um prazer assistir a cada aula um sentimento maravilhoso em fazer arte com ajuda de uma pessoa iluminada com belos trabalhos simplesmente magníficos obrigada pelos moldes ���� vamos vamos fazer coelhinho e muito mais......

    ResponderExcluir
  7. O que dizer de vc uma pessoa maravilhosa que ama o que faz obrigado por nos doar um pouco só seu tempo com tanto amor parabéns vc e incrível que deus continue abençoando cd vez mais qnd amomos o que fazemos ganhamos além d seguidores alegria empatia carinho elogios não faltam e acima de TD muito amor obrigado por partilhar o seu amor conosco ����

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez no seu blog .estou amando Deus abençoe pelo seu talento e simpatia .bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns que Deus te abençoe grandiosa mente por compartilhar tanto talento explica com amor e muita paciência
    Gratidão pelos moldes e dicas sempre bjs

    ResponderExcluir
  10. Paixonei nessas fofurices! Parabéns pelo seu talento e que Deus abençoe cada vez mais seu dom e sua vida! 💞

    ResponderExcluir
  11. Parabéns assisto a muito tempo suas lives amo seus trabalhos vc ensina com amor e carinho muito bem explicado que nao tem como nso aprender fazer suas fofuras parabéns pelo seu trabalho sou sua fã

    ResponderExcluir
  12. legal muito fofo eu amo seu trabalho que Deus ti ilumine sempre

    ResponderExcluir
  13. hoje não deu pra ver a live só dei um oi, mais já assisti e adorei e gostei tbm do video dos pompom rsrs bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite Angélica! Sou super sua fã admiro e amo seus trabalhos você tem carisma delicadeza que Deus continue te abençoar ❤

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo TD que faz e que nos ensina com carinho!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde...
    Meu nome é Cristiane Freire e ontem tive o prazer de assistir uma live sua ! Não a conhecia e fiquei encantada com o coelhinho que vc ensinou ( fofo demais..). Não satisfeita fui fuçar suas páginas e cliquei em " seguir ", para não perder nenhum trabalho seu. Não consegui comentar entrando com a minha conta, acho que me atrapalhei um pouco por aqui. Mas não importa, deixei meu recadinho mesmo assim !
    Obrigada por compartilhar moldes e dicas, ganhou uma fã... Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Adoro suas live. Tá de Parabéns amo seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Angélica amo teu jeito de trabalhar, você e calma para ensinar continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que vc e que Deus abençoe e te de muita saúde para poder criar peças maravilhosas que sempre vc ensina para todos 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde..Eu participei da Live no Domingo passado..sou a Vanusa Lemos.
    Gostaria de saber se Estou participando do sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc seguir o blog em modo público, Curtir a pag no Facebook e ser inscrita do canal, vc estará participando sim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas