Como dividir uma imagem usando PhotoScape

Resolvi eu mesma fazer o painel decorado da festinha dos meus filhos.
Mas como fazer, já que eu não sou nenhuma artista plastica nem nada do gênero?
Alugar seria a opção mais obvia e fácil, mas encontrei dificuldades em alugar somente o painel, então tive uma ideia, e não é que ficou bom!
Eu fiz assim:
Escolhi a imagem com o tema da festinha que mais me agradou na internet e salvei.
entrei no programa PhotoScape:

Clicando em Divisor vai aparecer uma tela assim:

Clicando em adicionar aparecerá uma janela com os seus arquivos de imagens aí é só escolher uma e dividir assim:

no meu caso eu escolhi duas fotos e depois dividi por 4 linhas e 4 colunas e cliquei em Divisão escolhi onde salvar e pronto uma imagem de uma folha ficou grande do tamanho de 16 folhas! legal né?!
Depois eu risquei no tecido que eu comprei para o painel e pintei o painel, até consegui desenhar no meio a mulher maravilha, não ficou tão bom quanto o impresso mais eu gostei muito e futuramente vou fazer uma cortina para o quarto das crianças com esse mesmo processo.
O painel já pintado, ainda falta pintar o fundo, mas o mais difícil já foi feito rsrsss...
aqui eu ainda não tinha pintado tudo

essa sou eu, e tinha acabado de pintar a mulher maravilha bem no meio.
Agora me resta pintar o fundo pra ficar bem bonito atras da mesa do bolo.


Se vc gostou me deixe um recado e se tiver alguma dúvida pergunte, ficarei feliz em responder se eu souber lógico! rsrs... 
Beijos e até mais.

Comentários

  1. Oi Angelica,
    Eu adorei o eu trabalho. Baixei a pouco tempo o PhotoScape, mas ainda não usei, pois estou viciada no PhotoPaint do Corel.
    Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o início. Sou sua primeira seguidora. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas